Você já observou o por-do-sol?


Você já observou o por-do-sol?
 
Particularmente é uma das coisas mais lindas existentes nesse mundo depois dos seus olhos.
As nuances e combinações de cores naquela imensidão acima de nossas cabeças são, todos os dias, completamente diferentes mas incrivelmente belas. Assim como você. 
Você é um por-do-sol que eu não canso de admirar. Todos os dias no fim da tarde me pego observando atentamente o sol e revirando minhas memórias, relembrando todo o que vivemos e deixamos de viver. Todos os dias me pego observando o astro que se põe no mais belo espetáculo da natureza. Sinto seu calor me tocar a pele e mergulho em sua imensidão. 
Portanto, te pergunto novamente: Você já observou o por do sol? Já parou algum minuto no final do dia para olhar o céu e se perder naquela combinação? Porque eu sim, e ele me lembra você. 
O por-do-sol é a última fresta de luz antes da escuridão. Antes das estrelas e a lua ocuparem o seu lugar. E você é a fresta de luz que está sempre la antes da escuridão. Você é um por-do-sol que não canso de admirar. É a rachadura pela qual a luz ultrapassa todos os dias e antecede a escuridão que é viver sem ter você. A distância com delicadeza e paixão me pego observando o seu desaparecimento no horizonte.


Por Lavínia de alma, corpo e coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram